17 abril 2008

Murilo Romão na Emerica Brasil



Uma das novas promessas do Skate amador foi recentemente contratado para fazer parte da equipe da Emerica Brasil, o Skatista Murilo Romão de SP. Murilo nos mandou este texto escrito de próprio punho que mostra bem o que ele acha e espera da sua nova parceria com a Emerica e com a Premium Distribution. Bem vindo ao time Murilo !

Cesar Rodrigues



Lá pelo ano 2000 quando comecei a andar de skate me lembro que tinha um cara na escola que andava de skate também e ele tinha um Emerica. Eu era meio perdido e não conhecia a marca ainda, mas achei bem loco o tênis. O tempo foi passando e eu fui percebendo a importância da Emerica para a cena do skate mundial, tudo que ela fez e faz para a real evolução do Skate. É uma marca que na minha opinião é verdadeira e fiel a seus valores. Fiquei muito feliz e honrado quando fui chamado para fazer parte da equipe da Emerica no Brasil, porquê além dos tênis serem perfeitos para andar é uma marca que busca a melhoria da cultura skateboard no mundo.

Murilo Romão

Um comentário:

fabricio disse...

é isso ai murilo,junto com emerica vc vai longe...muito mais do q ja esta indo...e pode ter certeza q eu to aqui torcendo por vc...de coração msm mano,te desejo toda a sorte de deus,pq a do mundo é falsa e invejosa...que vc realize todos os seus sonhos e objetivos...mano se vc precisar de alguma coisa,oq eu acho dificil,é só chama mano...é nois murilão...muita paz mano